terça-feira, 4 de janeiro de 2011

DESCULPA DILMA, MAS A MULHER DO VICE…

marcela O primeiro dia de 2011 foi marcado pela bela cerimônia de transição de governo da República Federativa do Brasil. Saiu o presidente mais popular da história do país, Lula.Entrou sua fiel escudeira, Dilma Roussef. Uma mulher de temperamento forte, com a biografia marcada pela luta e repressão na época da ditadura militar, mas que às vezes aparenta arrogância, talvez apenas impaciência. Veremos.

Mas me resta desejar a ela êxito e serenidade para comanda o destino deste país, já que suas ações se refletirão diretamente no espelho da vida dos brasileiros pelos próximos quatro anos.

Voltando a cerimônia, que apesar dos empecilhos não teve seu brilho ofuscado, mesmo com a chuva tentando afogar a alegria dos que compareceram.Várias vezes a emoção de alguns participantes veio à tona. Um por estar deixando o cargo que ocupou por oito anos. Outra por estar assumindo pela primeira vez um cargo eletivo.

Concordo que a figura principal do evento era a Dilma. Mas confesso que, quando a esposa do Michel Temer apareceu no Parlatório, fiquei admirado. Pedi desculpas aos demais que apareciam na minha tv e voltei toda a atenção para a esposa do vice-presidente. Uma jovem mulher, elegante que irradiava beleza.

Marcela é o nome dela, que significa “provinda de marte”. Não poderia ser diferente, ela é sobrenatural.

Bom.. feitas as devidas e indevidas considerações, resta-me desejar a Dilma Roussef, que seu governo seja tão belo quanto a mulher do seu vice-presidente.

0 comentários:

Postar um comentário